SOBRE

Cecilia Nina

Aprendiz da vida 99,9% do tempo. Professora (ainda) de alguns que acham que eu tenho coisas a ensinar (inocentes). Às vezes ovelha negra da família, às vezes a melhor filha, irmã e tia do mundo. Santa na hora de meditar e orar, safada quando a situação requer malemolência e jogo de cintura.

Terapeuta dos amigos tão fodidos quanto eu. Amiga (essa sim!) pra todas as horas. Amante, nas horas em que não estou com sono ou escrevendo. Boêmia, mais do que gostaria. Centrada e disciplinada quando sei o que quero. Preguiçosa nas horas vagas (adoro horas vagas!) Corajosa para encarar o quê faz fechar o cú, mas ainda aprendendo a lidar com as emoções desgovernadas de grandes mudanças.

Ex-professora, ex-mulher de Príncipe Encantado, ex-miss perfeitinha, que resolveu fugir do castelo e se redescobrir, buscando os sonhos de menina e a força da mulher dentro de mim.

Apaixonada pela natureza e toda espécie de vida no planeta (evito matar baratas). Admiradora de todas as culturas e o que podemos aprender com elas. Fascinada pela complexidade das interações humanas, que a essa altura do campeonato deveriam ser mais simples (tento não julgar, continuo tentando). Cada vez mais empática (também tentando). Nascida feminista, mas assumida recentemente e atenta aos conceitos machistas adquiridos ao longo da vida. Engajada no processo evolutivo da minha alma e focada a não acreditar nas mentiras que meu ego me conta. Dona dos cabelos brancos mais rebeldes e brilhantes do mundo. Lutando pelo meu empoderamento e para me libertar das amarras criadas por mim mesma e pela sociedade!

CONTATO