O melhor vinho é aquele que lhe cai bem, envelhecido ou não.

Hoje, um cara que conheci há apenas alguns dias disse que estava ainda mais interessado em mim depois de eu dizer que não sairia com ele porque ele é muito mais novo e muito louco (não que eu seja super normal rs). Ele disse que, além de eu ser linda, tenho experiência. Eu, sinceramente, não sabia se ria ou se me ofendia, porque a experiência a qual ele se referia era no caso a sexual. O meu lado despojado bem quis dizer “meu amor, bota experiência nisso! Você num guenta não.”. Mas decidi tomar como um elogio e ri.
O primeiro espécime do sexo masculino mais novo com quem tive um “affair” foi ainda criança rs. Eu tinha 10 e ele 9. Pedi ele em namoro e ele aceitou. Me deu presentinho no dia dos namorados e tudo, mas não durou muito, por motivos óbvios. Muitos anos depois nomeie meu primeiro bichano em sua homenagem – Erick. Nem sei o porquê, mas nunca me esqueci daquele namoradinho.
Vez ou outra aparecia um novinho na minha vida, o quê eu não considerava um problema quando se tem 24 e o cara 20. Mas depois dos 30 comecei a colocar um peso enorme na balança da idade. E para a minha surpresa foi quando mais os novinhos começaram a aparecer. O primeiro namorado depois do Príncipe Encantado era quase seis anos mais novo. Foi o meu melhor relacionamento até hoje, só terminamos porque antes de conhecê-lo já tinha os planos de viajar pra fora do país por um tempo.
Desde então venho tentando, mas sem sucesso, sair somente com caras acima dos trinta. Mas, sem brincadeira, tem cara mentindo em aplicativo de relacionamento pra sair com mulher mais velha e eu não fazia ideia que era tanto!Comecei a questionar o porquê de sempre me interessar e acabar atraindo essas crianças rs. Mas acho que a minha primeira e grande dificuldade está em perceber que são bem mais novos. Não sei se porquê fiquei perdida no tempo do meu casamento Encantado ou se porquê realmente não me sinto como algumas  mulheres de trinta e seis anos. Estou envelhecendo, como todo mundo, meus cabelos brancos cada vez mais aparentes podem confirmar isso. Mas tenho uma sede de viver, de conhecer gente, de falar, de viajar, dançar, tenho mesmo muita energia. De qualquer forma, sendo uma coisa ou outra, garanto que os mocinhos também não sabem dizer a minha idade. E não tenho problema nenhum em dize-la, o difícil é convecê-los de que já passei dos 30.
Já cheguei a pensar que isso não era legal, já que a maioria dos caras mais novos não está pensando em um relacionamento. Se bem que, depois de dois anos morando em Boston, asseguro a vocês que muitos da minha idade também não.
Já cheguei a pensar que o interesse pelos novinhos era uma coisa boa, pois muitos caras da minha idade não tem a mesma energia que eu. Mas no fim das contas eu também tenho e gostos dos meus dias de café e Netflix. Então, acabei por concluir que a minha relação com as idades alheias do sexo masculino não é algo bom ou ruim. É o que é.
Embora sinta falta de ter um relacionamento sério ainda não sei se estou preparada pra isso, é fato. Tenho tanto a descobrir sobre mim mesma e sobre o mundo que, a não ser que encontrasse aquele parceiro de vida, um cara autêntico, mas que divida os mesmos sonhos que eu e não se conforme com os padrões normais de vida como trabalhar pra comprar uma grande casa, o carro do ano, ter um filho, um cachorro e continuar trabalhando pra manter tudo isso, eu não creio que vou me relacionar sério tão cedo rs.
Enquanto isso, vou conhecendo gente, como costumo dizer. Novinhos ou não, de todas as cores, todas as nacionalidades, tentando não me preocupar com o fator “tempo”, mas não o desperdiçando com gente que só quer a minha “experiência” rs. Não, seja novo ou velho, preto ou branco, por uma noite ou uma vida, que seja por inteiro. Afinal de contas, posso ser divorciada, fora dos padrões, debochada, indepente e dotada de uma genuína rebeldia, mais ainda sou uma Cinderela e como toda princesa mereço ser tratada como tal ?.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.