Caro, Sr. Francês
Informamos que a nossa não-relação terminou. Descobrimos (finalmente) que, apesar da nossa profunda admiração pelo seu cárater isso não te torna um cliente ouro. Dessa forma torna-se inviável mantê-lo como detentor de tamanha propriedade que são os nossos sentimentos.
Você não cumpriu com os requisitos necessários para que o seu crédito conosco evoluísse e se tornasse promissor para futuros e importantes investimentos. Na análise da sua linha de crédito verificamos que você iniciou com ótimas aplicações mas que por alguma razão, a qual vínhamos tentando descobrir e entender para melhor auxiliá-lo e mantê-lo na nossa conta, verificamos que o Senhor mantém o mesmo padrão: aplicações otimistas no nosso mercado a princípio e gradativa queda de interesse ao longo do tempo.
Durante um certo tempo acreditamos que tivéssemos que oferecer novos incentivos, haja vista o profundo interesse e segurança que o Senhor apresentou quando começou conosco. Mas acabamos percebendo que não importa o tamanho do crédito oferecido, o Senhor sempre acaba fudendo com ele agindo de forma desinteressada ao longo do tempo.
Sentimos muito pela sua ausência inexplicada em nossa conta no último mês, mas não podemos continuar investindo arriscadamente perante os baixíssimos índices de confiança e segurança que o Senhor apresenta no momento
Assim sendo, desejamos que o Senhor vá tomar no cu, se foda mesmo. Arrisque se em outras contas, perca, lamente. Quem sabe um dia o Senhor se dê conta que todo o investimento é de risco, mas que, se se espera grandes lucros, deve se arriscar alto e manter suas aplicações em um nível constante, desenvolvendo um relacionamento mais íntimo com o gerente da sua linha do seu crédito.
Sentimos muito pela formalidade com a qual comunicamos a nossa decisão, mas sendo o Senhor um profissional da área das finanças que demonstrou extrema frieza, racionalidade e dificuldade em comunicar-se no que tange às suas emoções e expectativas, acreditamos que essa seria a melhor maneira de fazê-lo entender o encerramento da sua conta.
Agradecemos sinceramente o seu tempo conosco. E para mostrar a nossa gratidão pelas pequenas, mas importante aplicaçõés feitas em nossa conta, indicaremos o Senhor para a Casa do Caralho, uma instituição totalmente desprovida de intimidade e relação afetiva com o cliente, mas que talvez lhe sirva melhor, já que o seu objetivo em relação a uma conta de crédito não se faz muito claro.
Boa sorte,
Cinderela, coração e sentimentos LTDA.